A identidade visual é o pilar para a formação da imagem que se deseja transmitir. Entre os sentidos humanos, a visão está em primeiro lugar e será ela a determinante na opção de compra. Muito além do que a simples exposição de produtos em gôndolas e prateleiras, a layoutização consegue compor o apelo visual e emocional do ambiente.
Considerada uma das ferramentas mais importantes para estimular as compras no ponto de venda.
É preciso ter em mente que os recursos visuais são os responsáveis por atrair o cliente no momento de escolher o produto ou serviço a ser adquirido.
A Coelho Distribuidor trouxe esse conceito aos nossos clientes, no despertar e na ajuda para o desenvolvimento do ponto de venda (PDV). Primeiro através da Universidade Coelho da Distribuição e a seguir com o projeto de layoutização de lojas, neste período varios PDV´s com tamanhos que variam de 50m2 à 800m2.
Esse projeto pouco ou quase nada tem haver com decoração de loja, na verdade, as alterações estão fundamentadas em estratégias técnicas para o varejo, tendo o PDV como resultado de crescimento no faturamento após a layoutização, entre 17% a 26%.
Deseja trazer esse projeto para a sua loja? Fale com o seu representante.