MÓDULO I – GESTÃO MERCADOLÓGICA

O Varejo é uma dessas áreas de atuação que tem como principal característica a preocupação com a maneira em que se comunica com o consumidor, não se preocupando especificamente com as marcas ou os produtos.

MÓDULO II - GESTÃO DE PESSOAS

Hoje o grande diferencial e principal vantagem competitiva das organizações decorrem das pessoas que nelas trabalham.

MÓDULO III - PLANEJAMENTO NO VAREJO

O planejamento estratégico é fundamental para o sucesso no varejo, e se bem aplicado pode servir como uma grande ferramenta para o gestor empresarial, tornando a empresa mais competitiva, mas precisa ocorrer de forma permanente.

MÓDULO IV – GESTÃO CONTÁBIL

Todo empreendimento de sucesso necessita ter o seu sistema de informações adequado, por tanto se faz necessário que tenha um controle interno confiável, para geração de relatórios e/ou informações para sua tomada de decisão.

MÓDULO V – PRECIFICAÇÃO

Um dos maiores desafios encontrados pelas organizações, refere-se à formação de preços. De um lado estão os clientes, que buscam produtos de alta qualidade pelo menor preço e, de outro, estão as empresas, que desejam vender pelo maior preço ao menor custo possível.

MÓDULO VI – GESTÃO DE CATEGORIA E LOGÍSTICA

Praticar uma Gestão eficiente é o primeiro passo, entendendo sua empresa através de indicadores eficiente, buscando informações concretas sobre o comportamento de setores e atividades exercidas.